Sabor com Letras | se essa cidade fosse minha
621
post-template-default,single,single-post,postid-621,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive
 

se essa cidade fosse minha

07 jul se essa cidade fosse minha

Se essa cidade, se essa cidade, fosse minha, eu mandava, eu mandava pintar as fachadas em tons quentes e alegres: vermelho, azul, amarelo, rosa, violeta só pra você não ver o cinza impregnado em cada centímetro das casas e prédios.

Se essa cidade, se essa cidade, fosse minha, eu mandava, eu mandava transformar a segunda maior frota urbana de helicópteros do mundo em primeira frota urbana de balões só pra ver, só pra ver seus olhos brilharem ao olhar o céu.

Se essa cidade, se essa cidade, fosse minha, eu mandava, eu mandava os 6,06 milhões de carros pararem de rodar por 04 dias, só para você não ficar ansiosa com congestionamento que parece nunca ter fim.

Se essa cidade, se essa cidade, fosse minha, eu mandava, eu mandava a prefeitura criar moradias decentes para os mendigos e desabrigados que circulam em toda a capital, mas principalmente na região central, só para você conhecer a Rua Direita, a Rua da Quitanda, olhando as construções antigas, o Pátio do Colégio, sem ficar se preocupando em proteger sua bolsa.

Se essa cidade, se essa cidade, fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar, todas as ruas com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante, só pra ver, só pra ver você passar.

Se a cidade fosse sua o que faria?

2 Comments
  • Mané
    Posted at 05:19h, 08 julho Responder

    se essa cidade fosse minha eu tentava encontrar uma forma de todos comunicarem de forma a gerar uma vontade imperativa de caminharem de mãos dadas…

  • Sabor com Letras
    Posted at 11:46h, 08 julho Responder

    Mané, essas pessoas teriam estampados no rosto solidariedade. Seria uma cidade boa pra viver!

Post A Comment